Gravação de Tela traz diversos benefícios

Por , Total IP - Publicado em 21/03/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Gravação de Tela traz diversos benefíciosSua operação de contact center utiliza a ferramenta de Gravação de Tela? Ainda não? Saiba: ela é muito útil tanto para auxiliar no controle de qualidade quanto para garantir a segurança da informação. Saiba mais sobre a ferramenta com a Total IP!

A Gravação de Tela é uma funcionalidade utilizada para acompanhar todos os procedimentos dos operadores, 24 horas por dia. O vídeo começa a ser gravado a partir do “alô” efetivo, sincronizado com o áudio. Em tempo real, o gestor consegue detectar possíveis falhas no atendimento e melhor orientar sua equipe.

Outro ponto positivo é a documentação das ações, muito útil em operações com dados sigilosos, como financeiras e bancos. O recurso facilita a realização de auditorias e prevenção de fraudes.

“Tantos os agentes quando os supervisores conseguem ver as gravações, tornando o feedback mais assertivo. Afinal, a melhor maneira de aprender é vendo seus erros e acertos!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Está esperando o que para contratar a funcionalidade?

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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