Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
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Conhecido, entre outras coisas, por oferecer vagas sem exigência alguma, o mercado de contact center emprega milhares de jovens em todo o país. Pela inexperiência dos operadores, possuir uma boa estratégia de treinamento se torna fundamental na busca do sucesso. Saiba mais sobre o Gestão de Monitoria!
A Gestão de Monitoria é uma funcionalidade utilizada para aperfeiçoar o atendimento dos colaboradores por meio do monitoramento de suas negociações. Seu funcionamento é simples: o supervisor ouve as ligações dos agentes e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo.
“Quem opta por essa profissão, além de desenvolver várias habilidades e competências, se torna estratégico para o sucesso no relacionamento com o cliente. Quem se destacar, certamente será direcionado para uma promoção interna ou irá iniciar uma carreira de sucesso”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
E o melhor de tudo: o procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores!
Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.