Gestão de Monitoria qualifica atendentes

Por , Total IP - Publicado em 09/09/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Gestão de Monitoria qualifica atendentesJá dizia o ditado: o maior patrimônio de uma empresa não são seus bens, mas sim seus funcionários. A partir desse princípio, qualificar os colaboradores se torna a chave principal para ter sucesso com qualquer tipo de operação. Conheça a Gestão de Monitoria, a ferramenta da Total IP responsável por auxiliá-lo no processo!

A Gestão de Monitoria é uma funcionalidade aperfeiçoando a gestão dos colaboradores por meio do monitoramento de suas negociações. O gestor ouve as ligações dos agentes e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo.

“Com o recurso, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP. O procedimento é 100% automatizado, integrado com a solução, deixando as planilhas de Excel de lado e economizando o tempo útil dos líderes.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]