Gestão de Monitoria permite acompanhamento assertivo

Por , Total IP - Publicado em 10/06/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Gestão de Monitoria permite acompanhamento assertivoO setor de contact center é um dos maiores empregadores no Brasil, principalmente para quem está em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho. Por isso, é importante ter um bom plano de treinamento e desenvolvimento pré-elaborado, a fim de permitir um acompanhamento assertivo desses jovens. Conheça mais sobre a Gestão de Monitoria e qualifique sua equipe cada vez mais!

A ferramenta é uma funcionalidade aperfeiçoando a gestão dos colaboradores por meio do monitoramento de suas negociações. O supervisor ouve as ligações dos agentes e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo.

“Todas essas informações geram um relatório com histórico, um procedimento 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Ao final de todo esse processo, o operador pode ouvir a sua própria gravação. Afinal, essa a melhor maneira de ter consciência das falhas e acertos durante o atendimento.

Outras opções para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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