Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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Segundo as últimas pesquisas, cerca de 50% dos operadores de um contact center pertencem à Geração Y. Uma das maiores características desses jovens é a necessidade constante de feedback. A mais nova ferramenta da Total IP, o Gestão de Monitoria, ajuda nesse processo. Saiba mais!
O Gestão de Monitoria é uma funcionalidade aperfeiçoando a gestão dos colaboradores por meio do monitoramento de suas negociações. O gestor ouve as ligações dos agentes e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo.
Com o recurso, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo. “O procedimento é 100% automatizado, integrado com a solução, deixando as planilhas de Excel de lado e economizando o tempo útil dos líderes”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.