Gestão de Monitoria auxilia na avaliação dos agentes

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 07/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Gestão de Monitoria auxilia na avaliação dos agentesUma das maiores responsabilidades de um gestor em uma operação de contact center é mensurar os resultados de sua equipe. Afinal, as empresas estão atrás de produtividade e redução de custos. Como você realiza esse procedimento? Veja como a Gestão de Monitoria auxilia na avaliação dos agentes!

Gestão de Monitoria

Dois dos indicadores mais utilizados pelos supervisores para observar o desempenho de seus colaboradores em uma mesma campanha são o tempo médio de atendimento e a pausa. Por que um operador resolve uma ligação em dois minutos enquanto outro demora cinco? O tempo de intervalo é parecido?

É preciso analisar a fundo para descobrir como aumentar a eficiência e orientar corretamente a equipe. A Total IP desenvolveu uma ferramenta para aperfeiçoar o processo: Gestão de Monitoria. Já ouviu falar?

“O gestor responsável consegue ouvir as chamadas, por meio do recurso citado, tabula notas para os atendentes de acordo com critérios pré-estabelecidos, como cordialidade e assertividade nas informações, entre outros”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

E mais: todo o procedimento é 100% automatizado. Está esperando o que para agendar uma POC (Proof of Concept – um teste)?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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