A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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A Gestão de Monitoria permite um acompanhamento preciso do desempenho de cada operador. Gestão de Monitoria: como funciona? Segundo levantamento realizado pela Opinion Box, cerca de 53% dos brasileiros já se sentiram desrespeitados por empresas das quais adquiriram um produto ou serviço. [...]
Segundo levantamento realizado pela Opinion Box, cerca de 53% dos brasileiros já se sentiram desrespeitados por empresas das quais adquiriram um produto ou serviço. Por isso, para promover o preparo da equipe de um call center é necessário ser capaz de analisar de maneira simples e objetiva. Desse modo, saiba como a Gestão de Monitoria pode ajudar!
Com essa aplicação, o supervisor consegue qualificar as ligações dos atendentes e gerar, assim, um relatório completo e com histórico. Assim, os benefícios incluem a melhoria da avaliação, como também a economia de tempo útil dos gestores. Até porque, todo o procedimento é automatizado.
“Para quem se preocupa com a qualidade do suporte dado ao cliente, essa ferramenta é imprescindível. Afinal, sobreviver em meio à alta concorrência é um desafio e, sem um atendimento bem estruturado, o sucesso beira a impossibilidade”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer entender mais sobre como a Total IP pode te ajudar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.