Gestão de E-mail se adequa à Geração Y

Por , Total IP - Publicado em 11/08/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Gestão de E-mail se adequa à Geração YNascidos entre 1980 e 2000, os jovens da Geração Y tem como uma de suas maiores características a preferência por digitar textos ao invés de falar ao telefone. Como fazer para se adequar a esse público se a sua operação se comunica apenas por voz? Conheça um pouco mais sobre a Gestão de E-mail e mude agora mesmo para a Total IP

O Gestão de E-mail é uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no atendimento. A ferramenta segue a maior tendência no relacionamento com o consumidor: a multicanalidade.

Seu funcionamento é simples: ele opera em tempo real, permitindo a distribuição automática dos e-mails para um operador livre. O gestor também pode criar filtros e regras, além da priorização por palavra-chave, realizando a monitoria em real time das respostas.

“A ferramenta veio para revolucionar o mercado de SAC, cobrança e recuperação de crédito, operações conhecidas por um alto volume de contato com o cliente. Podemos apontar como diferenciais as respostas padrão, adicionadas com apenas um clique em uma busca rápida de conteúdo. Tudo muito fácil e prático de usar”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]