Gestão de E-mail oferece atendimento personalizado

Por , Total IP - Publicado em 21/10/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Gestão de E-mail oferece atendimento personalizadoJá pensou na possibilidade de receber um atendimento personalizado por e-mail, assim como acontece em uma loja física? Isso já é possível graças à tecnologia Total IP. Saiba mais sobre o Gestão de E-mail e melhore a qualidade de sua operação!

O Gestão de E-mail é uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no atendimento. O recurso opera em tempo real, permitindo a distribuição automática das mensagens para um operador livre. O gestor também pode criar filtros e regras, além da priorização por palavra-chave, realizando a monitoria em real time das respostas.

“Uma das funcionalidades mais interessantes é o atendimento personalizado. Quando ativada, permite a um mesmo operador sempre atender um cliente específico. Assim, a comunicação se torna mais fácil e ágil”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Mais destaques incluem histórico das conversas, agendamento de envio tabulação de status finalizador, validação de e-mail pelo gestor e configuração de horário de trabalho. Também está disponível em nuvem ou servidor local. Vale a pena conhecer!

Outras opções para potencializar o seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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