Gestão de E-mail atende o novo perfil multicanal do consumidor

Por , Total IP - Publicado em 18/06/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Gestão de E-mail atende o novo perfil multicanal do consumidorA rápida adaptação dos consumidores às novas tecnologias tem exigido mudanças na forma de atendimento. Uma das maneiras de não errar nesse procedimento é contar com a solução Total IP. Conheça mais sobre o Gestão de E-mail!

De acordo com uma pesquisa realizada pela Accenture, 69% dos brasileiros se planejam ou gostariam de comprar mais no futuro pela Internet, enquanto 41% dos entrevistados esperam fazer uso do celular durante essa operação. Somente 22% desejam realizar essa prática em lojas físicas.

Diante desse cenário, as empresas tem investido em novas plataformas para atender a essa demanda de clientes multicanais. Pensando nisso, a Total IP desenvolveu uma nova funcionalidade: a Gestão de E-mail.

Quem contratar a solução, além dos serviços por telefone, contará com a comunicação por meio de mensagens. Ou seja, da mesma forma como as ligações são distribuídas e gerenciadas na central, os e-mails também poderão ser supervisionados. Isso possibilista uma melhor estratégia em comunicação.

“Apesar da Internet não substituir totalmente o atendimento por voz e presencial, não podemos ignorar sua eficiência no rápido atendimento aos clientes. A Total IP reconhece esses benefícios e procurar sempre levar eficiência às companhias”, comenta Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.

Outras opções para melhorar o seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria e URA.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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