Reduza gastos com a Gestão de Chips!

Reduza gastos com a Gestão de Chips!Está procurando maneiras de diminuir o desembolso financeiro com ligações para diferentes corretoras de celular? Então, saiba mais sobre a Gestão de Chips da Total IP!

O poder da Gestão de Chips!

Um dos maiores gastos nos call centers está relacionado às diversas chamadas para várias operadoras distintas. Entretanto, existem jeitos eficazes de cortar essas despesas. A Gestão de Chips da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers é a estratégia ideal.

Com a funcionalidade, é possível realizar o direcionamento automático dos telefonemas para dispositivos móveis. Isso porque ela detecta a intermediária do cliente e faz a discagem sair pelo chip da mesma marca de destino. Assim, o custo da operação fica bem menor! “A ferramenta permite, inclusive, criar um banco de dados com números divididos pelas companhias. Dessa forma, a economia é instantânea!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Não perca mais tempo, nem dinheiro! Entre em contato imediatamente com a nossa equipe e invista em recursos produtivos para as suas campanhas!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: