Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
Só nos seis primeiros meses de 2017, os brasileiros já trocaram de operadora cerca de 2,57 milhões de vezes. Isso significa 428 mil mudanças por mês! Para as empresas com um alto volume de contatos ativos para celulares,a portabilidade pode significar um alto custo. [...]
Só nos seis primeiros meses de 2017, os brasileiros já trocaram de operadora cerca de 2,57 milhões de vezes. Isso significa 428 mil mudanças por mês! Para as empresas com um alto volume de contatos ativos para celulares,a portabilidade pode significar um alto custo. Saiba mais sobre o Gestão de Chips e comece a economizar agora mesmo!
De todas as transferências citadas, 644 mil (25%) são para usuários do serviço fixo e 1,93 milhão (75%), para móvel. Os dados citados foram divulgados por meio de um relatório da Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABR Telecom).
A Total IP disponibiliza um recurso para reduzir gastos com a portabilidade: Gestão de Chips. A funcionalidade permite realizar a gestão automática das chamadas para dispositivos móveis. Ela detecta a operadora do cliente e direciona a ligação para sair pelo chip da mesma marca. Assim, aproveita as promoções disponíveis no mercado.
“É possível, inclusive, criar um banco de dados com os telefones divididos por Tim, Vivo, Claro, etc. Se houver um contrato com pacotes de minutos, o bloqueio é automático quando o tempo limite se esgota”, analisa Carlos Henrique Mencaci, presidente da empresa.
Está esperando o que para entrar em contato?
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.