Gestão de Chips detecta operadora automaticamente

Gestão de Chips detecta operadora automaticamenteHoje em dia, é muito comum colaboradores, principalmente da área comercial, possuírem um telefone da empresa. Como os contatos são constantes, tanto para fixo quanto móvel, a conta acaba gerando um gasto enorme. Saiba como diminuir esse problema com o Gestão de Chips por Operadora!

Essa funcionalidade permite realizar o controle automático das chamadas para celular. Na prática, quando uma ligação é feita para um dispositivo móvel, ela sai pelo mesmo cartão SIM da empresa do número a ser discado. Exemplo: TIM para TIM, Vivo para Vivo…

“Sua grande vantagem é aproveitar as promoções disponíveis no mercado. É possível criar um banco de dados por operadora, bem como controlar os minutos por chip, havendo bloqueio automático quando o tempo limite se esgota”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A ferramenta também é muito útil para representantes externos. Caso entrem em contato com a empresa por meio de seu celular, o sistema derruba a chamada e retorna pela rota de menor custo.

Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Tags: , , , , , , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: