Gerencie seu atendimento com WFM

Gerencie seu atendimento com WFMA organização é a chave para o sucesso de muitos call centers. Assim, a Total IP explica como funciona a solução WFM. Já ouviu falar? Saiba mais sobre o assunto em nossa matéria!

O que é o WFM?

Com a alta demanda de alguns empreendimentos, surge também a necessidade de organizar os procedimentos realizados e desenvolver ações para otimizar processos. Afinal, quando o negócio mantém esse ritmo, os resultados serão positivos.

Dessa maneira, o Workforce Management (WFM) ou “Gerenciamento de Força de Trabalho” se torna o conjunto de ferramentas mais impactante para um contact center, pois têm como objetivo prever o número de operadores necessários para atender a demanda de ligações recebidas.

Por meio dessa tecnologia, as centrais criam estatísticas relacionadas a demanda de chamadas e tempo de atendimento. Assim, aplicam estratégias para tornar o procedimento mais assertivo, além de produtivo.

“Um dos recursos possibilitados é ‘Horário de Trabalho’. Com ele, é possível determinar o período de serviço de cada colaborador. Além disso, ainda há a possibilidade de exceder o tempo, caso necessário. No entanto, deverá ter o consentimento do supervisor”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer conhecer sobre outras ferramentas para melhorar a produtividade na sua empresa? Entre em contato com a nossa equipe comercial e se destaque no mercado!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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