Em tempos nos quais a inadimplência bate recordes, o planejamento financeiro se mostra cada vez mais importante. Afinal, depois da conta chegar, já é tarde demais. Então, controle os gastos da operação com a Total IP+IA! [...]
Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA -Publicado em 28/11/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h31
Em tempos nos quais a inadimplência bate recordes, o planejamento financeiro se mostra cada vez mais importante. Afinal, depois da conta chegar, já é tarde demais. Então, controle os gastos da operação com a Total IP+IA!
Gastos da operação em tempo real
Com a Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers, é possível acessar as despesas de cada ligação de sua companhia apenas com um clique! A ferramenta oferece relatórios de custo por usuários, grupos, operadora, tipo de chamada e campanha utilizada nos discadores. Dessa forma, fica fácil sistematizar os gastos da operação!
O Bilhetador é responsável por registrar informações como horário, duração, contato de origem e destino de todos os telefonemas. Então, com a tarifa marcada no sistema, pode-se gerar o valor total. “É fundamental para complementar a organização financeira de uma empresa. Os dados podem ser exportados para Excel, além do acompanhamento on-line da utilização de canais. A economia é garantida!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.
Quer economizar? Então, fale agora mesmo com a nossa equipe!
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.
Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]
Aprimorar os resultados sem elevar os custos é um dos grandes desafios dos gerentes de contact centers. Nesse sentido, os recursos tecnológicos são os melhores aliados. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o Discador Automático da Total IP+IA! [...]
O cenário de 2020 foi de muitas incertezas e repleto de desafios para toda a humanidade. Todo esse impasse levou à aceleração do desenvolvimento high tech em todo o globo. Com base nos avanços já obtidos ao longo do ano passado e um olhar atento para as novas tendências, [...]