Em tempos nos quais a inadimplência bate recordes, o planejamento financeiro se mostra cada vez mais importante. Afinal, depois da conta chegar, já é tarde demais. Então, controle os gastos da operação com a Total IP! [...]
Por Mauro De Oliveira, Total IP -Publicado em 28/11/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h31
Em tempos nos quais a inadimplência bate recordes, o planejamento financeiro se mostra cada vez mais importante. Afinal, depois da conta chegar, já é tarde demais. Então, controle os gastos da operação com a Total IP!
Gastos da operação em tempo real
Com a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, é possível acessar as despesas de cada ligação de sua companhia apenas com um clique! A ferramenta oferece relatórios de custo por usuários, grupos, operadora, tipo de chamada e campanha utilizada nos discadores. Dessa forma, fica fácil sistematizar os gastos da operação!
O Bilhetador é responsável por registrar informações como horário, duração, contato de origem e destino de todos os telefonemas. Então, com a tarifa marcada no sistema, pode-se gerar o valor total. “É fundamental para complementar a organização financeira de uma empresa. Os dados podem ser exportados para Excel, além do acompanhamento on-line da utilização de canais. A economia é garantida!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer economizar? Então, fale agora mesmo com a nossa equipe!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.
Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]
Aprimorar os resultados sem elevar os custos é um dos grandes desafios dos gerentes de contact centers. Nesse sentido, os recursos tecnológicos são os melhores aliados. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o Discador Automático da Total IP! [...]
O cenário de 2020 foi de muitas incertezas e repleto de desafios para toda a humanidade. Todo esse impasse levou à aceleração do desenvolvimento high tech em todo o globo. Com base nos avanços já obtidos ao longo do ano passado e um olhar atento para as novas tendências, [...]
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo, para que possamos salvar suas preferências nas configurações de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.