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Formulário de monitoria auxilia em feedbacks

Uma equipe de contact center bem treinada, certamente, rende melhor, correto? Contudo, elevar o nível de desempenho de cada colaborador não é tarefa fácil. Então, já pensou em uma ferramenta capaz de mostrar em quais momentos o atendimento do seu time foi pior ou melhor? [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 18/05/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Formulário de monitoria auxilia em feedbacksUma equipe de contact center bem treinada, certamente, rende melhor, correto? Contudo, elevar o nível de desempenho de cada colaborador não é tarefa fácil. Então, já pensou em uma ferramenta capaz de mostrar em quais momentos o atendimento do seu time foi pior ou melhor? Se esse tipo de solução te interessa, apresentamos o Formulário de Monitoria.

Qualidade no atendimento com o formulário de monitoria

Na plataforma da Total IP todas as ligações ficam gravadas por até um ano. Dessa forma, durante esse período, elas podem ser acessadas a qualquer momento. Porém, ouvir as chamadas e apenas falar para um operador sobre sua atuação, não é uma das melhores táticas. Com o formulário de monitoria, o supervisor consegue dar notas para o atendente, conforme sua performance.

“Ou seja, é possível pontuar características como a articulação e dicção, o tom e o volume da voz, o português e fazer comentários”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. Assim, tudo pode ser personalizado e alinhado durante os feedbakcks das  áreas. Assim, de forma prática e ágil, um relatório sobre cada um dos funcionários é elaborado, auxiliando nas devolutivas e no aumento de produtividade!

Interessou-se? Entre em contato para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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