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Fique atento às métricas em seu call center!

As métricas são indispensáveis dentro de qualquer negócio. Em uma operação de call center, elas ajudam a visualizar melhor os acertos e pontos de melhoria. Métricas de satisfação Algo importante a ser avaliado é o nível de contentamento dos agentes trabalhando em sua campanha. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 02/01/2019 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h26
Fique atento às métricas em seu call center!

Fique atento às métricas em seu call center!As métricas são indispensáveis dentro de qualquer negócio. Em uma operação de call center, elas ajudam a visualizar melhor os acertos e pontos de melhoria.

Métricas de satisfação

Algo importante a ser avaliado é o nível de contentamento dos agentes trabalhando em sua campanha. Afinal, quanto mais satisfeitos estiverem, maior será eficiência e a produção. Um dos fatores causadores de desânimo é a tecnologia defasada. Segundo pesquisa da Unisys, isso pode tornar os colaboradores 600% mais propensos a desistirem do emprego!

Com a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, você não apenas atualiza sua empresa, mas ainda agiliza a vida dos funcionários. O Super Classificador, por exemplo, categoriza o telefonema antes dele ser atendido nos casos de E1, (ISDN e R2), GSM e SIP. Assim, os agentes recebem mais contatos potenciais. “Consequentemente, aumentam as chances de fechar acordos. A vitória é garantida!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer garantir a felicidade dos clientes internos e externos? Então, fale com nossa equipe e lidere a trilha para o futuro!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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