Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP
Aguarde, carregando...
As métricas são indispensáveis dentro de qualquer negócio. Em uma operação de call center, elas ajudam a visualizar melhor os acertos e pontos de melhoria. Métricas de satisfação Algo importante a ser avaliado é o nível de contentamento dos agentes trabalhando em sua campanha. [...]
As métricas são indispensáveis dentro de qualquer negócio. Em uma operação de call center, elas ajudam a visualizar melhor os acertos e pontos de melhoria.
Algo importante a ser avaliado é o nível de contentamento dos agentes trabalhando em sua campanha. Afinal, quanto mais satisfeitos estiverem, maior será eficiência e a produção. Um dos fatores causadores de desânimo é a tecnologia defasada. Segundo pesquisa da Unisys, isso pode tornar os colaboradores 600% mais propensos a desistirem do emprego!
Com a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, você não apenas atualiza sua empresa, mas ainda agiliza a vida dos funcionários. O Super Classificador, por exemplo, categoriza o telefonema antes dele ser atendido nos casos de E1, (ISDN e R2), GSM e SIP. Assim, os agentes recebem mais contatos potenciais. “Consequentemente, aumentam as chances de fechar acordos. A vitória é garantida!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer garantir a felicidade dos clientes internos e externos? Então, fale com nossa equipe e lidere a trilha para o futuro!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.