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Filtre suas ligações de acordo com as leis de cada estado!

Você conhece as regras legais para contact centers? No Brasil, a legislação direciona as práticas e elas podem variar de um estado para outro. Como lidar com isso sem prejudicar o fluxo das ligações? [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 11/07/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Filtre suas ligações de acordo com as leis de cada estado!Você conhece as regras legais para contact centers? No Brasil, a legislação direciona as práticas e elas podem variar de um estado para outro. Como lidar com isso sem prejudicar o fluxo das ligações? Saiba mais nesta matéria!

Customize as ligações

Em Goiás, as corporações com Serviços de atendimento ao consumidor – SACs devem disponibilizar gratuitamente pela Internet as gravações e registros numéricos das demandas efetuadas pelos consumidores. Os usuários da Total IP conseguem gerar essas informações no sistema e disponibilizá-las para seu cliente final.

Já no Rio de Janeiro, passou a valer em maio a Lei 7.853/2018, penalizando as ligações de call centers realizadas antes das 8h e depois das 18h. A norma também proíbe chamadas de números privados. Assim, o operador deve informar logo no início da conversa qual é a companhia responsável pelo contato. Além disso, telefonemas para venda de produtos só são permitidos de segunda a sexta-feira.

Empresas inteligentes devem se atentar a isso, pois as multas, em alguns casos, podem chegar a R$ 9 milhões. A prevenção fica fácil com as soluções da Total IP. Com elas, é possível não apenas realizar campanhas, mas também realizar configurações nas estratégias com filtros diversos, como: por lei, por estado e por horário. Assim, seu negócio fica livre de problemas legais. Dessa forma, se a sua operação for ligar para clientes do Rio de Janeiro, por exemplo, com a finalidade de vendas, a Total IP permitirá o direcionamento das chamadas para os DDDs 21 apenas de segunda a sexta-feira.

“Essa possibilidade da plataforma dá mais produtividade e evita gastos desnecessários nas localidades onde há proibições. Ou seja, é uma escolha inteligente. Além disso, garante o crescimento sustentável de quem usa esse tipo de solução”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer mudar a realidade do seu negócio? Então, entre em contato conosco para saber mais sobre os produtos e sair na frente da concorrência!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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