Filtre suas ligações de acordo com as leis de cada estado!

Filtre suas ligações de acordo com as leis de cada estado!Você conhece as regras legais para contact centers? No Brasil, a legislação direciona as práticas e elas podem variar de um estado para outro. Como lidar com isso sem prejudicar o fluxo das ligações? Saiba mais nesta matéria!

Customize as ligações

Em Goiás, as corporações com Serviços de atendimento ao consumidor – SACs devem disponibilizar gratuitamente pela Internet as gravações e registros numéricos das demandas efetuadas pelos consumidores. Os usuários da Total IP conseguem gerar essas informações no sistema e disponibilizá-las para seu cliente final.

Já no Rio de Janeiro, passou a valer em maio a Lei 7.853/2018, penalizando as ligações de call centers realizadas antes das 8h e depois das 18h. A norma também proíbe chamadas de números privados. Assim, o operador deve informar logo no início da conversa qual é a companhia responsável pelo contato. Além disso, telefonemas para venda de produtos só são permitidos de segunda a sexta-feira.

Empresas inteligentes devem se atentar a isso, pois as multas, em alguns casos, podem chegar a R$ 9 milhões. A prevenção fica fácil com as soluções da Total IP. Com elas, é possível não apenas realizar campanhas, mas também realizar configurações nas estratégias com filtros diversos, como: por lei, por estado e por horário. Assim, seu negócio fica livre de problemas legais. Dessa forma, se a sua operação for ligar para clientes do Rio de Janeiro, por exemplo, com a finalidade de vendas, a Total IP permitirá o direcionamento das chamadas para os DDDs 21 apenas de segunda a sexta-feira.

“Essa possibilidade da plataforma dá mais produtividade e evita gastos desnecessários nas localidades onde há proibições. Ou seja, é uma escolha inteligente. Além disso, garante o crescimento sustentável de quem usa esse tipo de solução”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer mudar a realidade do seu negócio? Então, entre em contato conosco para saber mais sobre os produtos e sair na frente da concorrência!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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