Ferramentas para potencializar a sua operação

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 01/02/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Ferramentas para potencializar a sua operaçãoEstá com dificuldades em potencializar a sua operação? Então hoje é seu dia de sorte! A Total IP preparou uma matéria especial com sugestões de ferramentas para melhorar o desempenho de seus agentes. Já ouviu falar na Gravação de Voz, no DAC e no PABX IP? Saiba mais!

Como potencializar a sua operação?

O primeiro passo para ter sucesso em qualquer tipo de contact center é possuir a Gravação de Voz. Ela auxilia no treinamento dos colaboradores, pois permite ao gestor ouvir os áudios e orientá-los caso algum equívoco tenha sido cometido. Também garante segurança jurídica e vai ao encontro de leis específicas no Brasil, exigindo esse tipo de tecnologia.

Outra funcionalidade importante é o DAC – Direcionador Automático de Chamadas. Consegue detectar, em tempo real, em qual período do dia há um pico de demanda para o call center. Com essa informação em mãos, o supervisor pode redimensionar os colaboradores para esses horários.

“Esse recurso é o responsável pela gestão estratégica da fila, controlando, entre outros itens, quantidade de ligações atendidas, a ociosidade, média de espera e abandono. É fundamental para qualquer tipo de operação!”, recomenda Tiago Sanches, Coordenador Comercial da Total IP.

Por fim, home office é o presente e o futuro! A plataforma Total IP tem em sua essência o PABX IP, os acompanhamentos das atividades e a possibilidade de ouvir ligações. Tudo em real time, facilitando a monitoria da qualidade.

Entre em contato agora mesmo!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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