Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Oferecer feedbacks assertivos aos seus atendentes pode ser a solução para gerar mais satisfação entre seus clientes. Saiba mais com a Total IP! Qualidade aumenta com bons feedbacks Ter uma marca de sucesso é um grande desafio. [...]
Oferecer feedbacks assertivos aos seus atendentes pode ser a solução para gerar mais satisfação entre seus clientes. Saiba mais com a Total IP!
Ter uma marca de sucesso é um grande desafio. Entretanto, procurar maneiras de fidelizar quem utiliza seus serviços é imprescindível. Desse modo, pensar em como seu atendimento telefônico funciona, se faz uma tarefa necessária. Até porque, quanto mais o tempo passa, maior o valor dado à experiência do consumidor.
Segundo pesquisa do portal “Call Center”, 74% das pessoas pagariam até 20% a mais em um produto ou serviço se o suporte fosse melhor. Sendo assim, ferramentas como a Transcrição de Gravação de Chamadas podem te ajudar.
Por meio desse recurso, um software fica responsável por transcrever os diálogos de uma operação em texto. Além de analisar o serviço de seus colaboradores para aplicar devolutivas, a aplicação também pode configurar no sistema palavras a serem detectadas. Assim, é possível evitar reclamações ou até mesmo questões jurídicas futuras.
“A tecnologia veio para ajudar a vida de muitos. Se bem utilizada, consegue, inclusive, favorecer o desempenho de um empreendimento. É fundamental não ficar de fora”, ressalta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer entender mais sobre essa aplicação e saber como fazer seu negócio decolar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.