Aguarde, carregando...

Aplicar feedbacks aos operadores ficou mais fácil!

Oferecer feedbacks assertivos aos seus atendentes pode ser a solução para gerar mais satisfação entre seus clientes. Saiba mais com a Total IP! Qualidade aumenta com bons feedbacks Ter uma marca de sucesso é um grande desafio. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 13/09/2018 08h00, última atualização em 12/01/2023 08h55
Aplicar feedbacks aos operadores ficou mais fácil!

Aplicar feedbacks aos operadores ficou mais fácil!Oferecer feedbacks assertivos aos seus atendentes pode ser a solução para gerar mais satisfação entre seus clientes. Saiba mais com a Total IP!

Qualidade aumenta com bons feedbacks

Ter uma marca de sucesso é um grande desafio. Entretanto, procurar maneiras de fidelizar quem utiliza seus serviços é imprescindível. Desse modo, pensar em como seu atendimento telefônico funciona, se faz uma tarefa necessária. Até porque, quanto mais o tempo passa, maior o valor dado à experiência do consumidor.

Segundo pesquisa do portal “Call Center”, 74% das pessoas pagariam até 20% a mais em um produto ou serviço se o suporte fosse melhor. Sendo assim, ferramentas como a Transcrição de Gravação de Chamadas podem te ajudar.

Por meio desse recurso, um software fica responsável por transcrever os diálogos de uma operação em texto. Além de analisar o serviço de seus colaboradores para aplicar devolutivas, a aplicação também pode configurar no sistema palavras a serem detectadas. Assim, é possível evitar reclamações ou até mesmo questões jurídicas futuras.

“A tecnologia veio para ajudar a vida de muitos. Se bem utilizada, consegue, inclusive, favorecer o desempenho de um empreendimento. É fundamental não ficar de fora”, ressalta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender mais sobre essa aplicação e saber como fazer seu negócio decolar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção