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Faça um atendimento completo com o Chatbot

Em um mundo cada vez mais tecnológico, investir em ferramentas como o chatbot para seu atendimento é fundamental. Saiba mais nesta matéria da Total IP+IA! Chatbot é inclusivo e práticoRecursos digitais vieram para facilitar a vida de muitas pessoas, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 09/07/2020 08h00, última atualização em 17/05/2022 16h44
Faça um atendimento completo com o Chatbot
Speech Analytics

Em um mundo cada vez mais tecnológico, investir em ferramentas como o chatbot para seu atendimento é fundamental. Saiba mais nesta matéria da Total IP+IA! 

Chatbot é inclusivo e prático

Recursos digitais vieram para facilitar a vida de muitas pessoas, inclusive, para quem tem problemas auditivos. Segundo dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 9,7 milhões de cidadãos do país sofrem com deficiência nos ouvidos. Nesse sentido, o chatbot pode surgir como uma solução para call centers

Qualidade do suporte aumenta

Por meio dessa utilidade, o contato ocorre via Internet e abre as portas para uma interação mais assertiva e direta entre cliente e operador. Dessa maneira, resolver problemas ou vender serviços e soluções fica mais fácil e produtivo. Sendo assim, a qualidade de sua marca aumenta e é possível ampliar os resultados. 

Inclusão faz a diferença

“Pensar em maneiras de atingir um público maior em seu empreendimento é imprescindível para se destacar no mercado. O segredo está na inclusão”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA. Portanto, pensar nesse aspecto é parte vital para a saúde de uma organização.

Automatização de relacionamento

Se atentar à diversidade e ter um atendimento omnichannel são grandes pontos de valorização da imagem das companhias no mundo inteiro. Portanto, não fique para trás! 

Quer saber como aplicar os recursos da Total IP+IA em seu negócio? Então entre em contato com nossa equipe comercial e faça seu empreendimento crescer.

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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