Estatísticas de Uso melhoram atendimento

Por , Total IP - Publicado em 09/06/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Estatísticas de Uso melhoram atendimentoQuer melhorar a qualidade do atendimento de sua empresa, mas não sabe como? Para isso, a Total IP oferece o sistema de Estatísticas de Uso. Saiba como usar e em quais pontos desenvolver a comunicação para ajudar os clientes de maneira assertiva!

Resolver problemas de forma mais rápida e diminuir o período de ligação é um dos maiores desafios dos contact centers. Com nossa ferramenta essa possibilidade existe. Ao final de cada dia, o supervisor pode gerar um relatório contendo as URAs (Unidade de Resposta Audível) mais utilizadas, o Tempo Médio de Chamada, entre outras informações importantes para fazer um atendimento de qualidade.

“Por meio desse mecanismo, é possível corrigir erros pontuais de determinados colaboradores. Além de impor metas para fazer chamadas precisas e de curta duração”, recomenda Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.

Outras opções para facilitar o gerenciamento de sua empresa incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]