Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Você sabe o que significa a palavra ERP? Do inglês Enterprise Resource Planning (Recurso de Planejamento Empresarial), é essencial para garantir o equilíbrio da gestão da informação. Saiba mais sobre o software com a Total IP! [...]
Você sabe o que significa a palavra ERP? Do inglês Enterprise Resource Planning (Recurso de Planejamento Empresarial), é essencial para garantir o equilíbrio da gestão da informação. Saiba mais sobre o software com a Total IP!
O ERP é considerado a “espinha dorsal” de qualquer tipo de negócio. Ele integra todos os setores de uma empresa, reunindo dados importantes como controle de vendas e estoque, além da planificação de produtos e distribuição de finanças. Essa centralização traz diversos benefícios, como otimização do processo de decisão, redução de custos e eliminação das atividades repetidas.
Em conjunto com um programa conhecido como CRM – Customer Relationship Management, auxilia no encontro de informações de outros setores da companhia relacionadas ao mesmo usuário.
“Quando o departamento comercial recebe uma ligação, o softphone – aplicativo responsável por possibilitar realização de chamadas pelo computador, identifica o número e faz uma consulta automática do histórico do cliente em todos os sistemas de gestão”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
A empresa possui um softphone próprio, o TotalPhone. Vale a pena conhecer!
A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.