Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Lidar com a quantidade de informações e contatos é um grande desafio para os call centers. Afinal, como contatar uma pessoa específica sem perder tempo e deixar cair a produtividade? [...]
Lidar com a quantidade de informações e contatos é um grande desafio para os call centers. Afinal, como contatar uma pessoa específica sem perder tempo e deixar cair a produtividade? A Total IP oferece a solução CPC!
Saber quem são e onde estão seus possíveis clientes torna-se questão primordial para quem atua em call centers e busca uma prospecção ativa. Dentro desse contexto, surge a necessidade de criar estratégias para administrar todos os dados contidos.
Contudo, todo o processo precisa ser feito adequadamente. Um levantamento da Gartner revela: 67% do tempo dos vendedores são gastos com atividades relacionadas a essas informações. Por isso, não basta ter um mailing, é preciso saber com quem falar, quando contatar e entender previamente a necessidade.
Para isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, apresenta a solução URA CPC – Contato com a pessoa certa, ideal para aumentar a precisão do atendimento e, consequentemente, a produtividade. “O recurso é fundamental para quem procura bons rendimentos. Afinal, o cliente correto é contatado com agilidade e um serviço de qualidade é oferecido”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Portanto, conheça nossos outros serviços e potencialize o crescimento de sua organização!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.