WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Com as férias dos operadores, é necessário entender com o DAC funciona para evitar a sobrecarga! Saiba mais nesta matéria! DAC: qual é a utilidade? Os períodos de dezembro e janeiro geralmente representam grande parte das equipes entrando de férias. [...]
Com as férias dos operadores, é necessário entender com o DAC funciona para evitar a sobrecarga! Saiba mais nesta matéria!
Os períodos de dezembro e janeiro geralmente representam grande parte das equipes entrando de férias. Por isso, saber gerenciar os contatos telefônicos para não aumentar o tempo de espera é fundamental. O DAC é um sistema de distribuição de ligações. Portanto, com sua operação em tempo real, é possível capturar as chamadas recebidas e selecionar automaticamente um atendente livre para iniciar o contato com o cliente.
“Embora a demanda de um call center tenda a ficar reduzida nesses meses, muitos empreendimentos necessitam oferecer suporte aos seus clientes independentemente da época do ano. Sendo assim, o DAC auxilia para não deixar nenhuma ligação se perder”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer saber mais? Então ligue para nossa equipe comercial e garanta mais sucesso em seu 2019. Feliz Ano Novo!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.