WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
A grande novidade tecnológica do momento é a IA – Inteligência Artificial. Seu objetivo principal é o de robôs imitarem os seres humanos. A ideia parece satisfazer empreendedores de todo mundo, segundo pesquisa. [...]
A grande novidade tecnológica do momento é a IA – Inteligência Artificial. Seu objetivo principal é o de robôs imitarem os seres humanos. A ideia parece satisfazer empreendedores de todo mundo, segundo pesquisa. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!
De acordo com um material divulgado pela Sage, desenvolvedora de software para gestão, 65% dos empresários ouvidos apostam na IA como uma forte tendência, enquanto no mundo, a média fica em 58%. Cerca de 5.500 executivos foram entrevistados, sendo 530 brasileiros.
Para Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP, o Agente Virtual chegou para revolucionar o atendimento ao cliente, seja no setor de cobrança, televendas ou SAC. “As conversas se tornam mais humanizadas, com o robô compreendendo fala e escrita, interpretando a linguagem natural e entendendo os erros cometidos”, finaliza.
Para dúvidas mais complexas, é claro, sempre existirá um operador treinado e especializado para atender todas as solicitações.
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.