Sua empresa está preparada para os Millennials?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 22/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Sua empresa está preparada para os Millennials?Os Millennials estão chegando ao mercado de trabalho. O que isso tem a ver com os contact centers? Tudo! Desde os clientes ou prospects até quem trabalha na operação, é preciso ter um “olhar diferente”. Isso inclui tanto o atendimento prestado quanto as atividades realizadas. Entenda mais sobre o tema nesta matéria da Total IP!

Os millennials vêm aí!

De acordo com um estudo realizado pela Indeed, uma plataforma mundial de busca de empregos, 46% dos colaboradores da indústria tecnológica são da geração Millennials. Por isso, as corporações estão se esforçando para oferecer diferentes benefícios. Alguns exemplos são os convênios com academias e happy hours esporádicos, além de snacks à vontade. Porém, isso não é o suficiente.

“É preciso retirar as atividades repetitivas desse jovens, como confirmação de dados, por exemplo. Deixe essa etapa para os robôs, utilizando a URA. Dessa forma, a produtividade é potencializada e a motivação vai lá para o alto, diminuindo o turnover!”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Outro assunto relevante diz respeito ao envelhecimento da população. Segundo uma diferente pesquisa, feita pela Secretaria de Estatísticas Trabalhistas dos Estados Unidos, 25% dos trabalhadores terão pelo menos 55 anos até 2019. Já parou para pensar como isso afeta sua corporação?

Independentemente da idade, é necessário refletir sobres o dia a dia em sua operação. Profissionais com um longo tempo de casa e engajados com as metas refletem em economia na contratação e lucro maior pelos objetivos alcançados.

E então: sua empresa está preparada?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]