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Sua empresa está preparada para os Millennials?

Os Millennials estão chegando ao mercado de trabalho. O que isso tem a ver com os contact centers? Tudo! Desde os clientes ou prospects até quem trabalha na operação, é preciso ter um “olhar diferente”. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 22/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Sua empresa está preparada para os Millennials?Os Millennials estão chegando ao mercado de trabalho. O que isso tem a ver com os contact centers? Tudo! Desde os clientes ou prospects até quem trabalha na operação, é preciso ter um “olhar diferente”. Isso inclui tanto o atendimento prestado quanto as atividades realizadas. Entenda mais sobre o tema nesta matéria da Total IP+IA!

Os millennials vêm aí!

De acordo com um estudo realizado pela Indeed, uma plataforma mundial de busca de empregos, 46% dos colaboradores da indústria tecnológica são da geração Millennials. Por isso, as corporações estão se esforçando para oferecer diferentes benefícios. Alguns exemplos são os convênios com academias e happy hours esporádicos, além de snacks à vontade. Porém, isso não é o suficiente.

“É preciso retirar as atividades repetitivas desse jovens, como confirmação de dados, por exemplo. Deixe essa etapa para os robôs, utilizando a URA. Dessa forma, a produtividade é potencializada e a motivação vai lá para o alto, diminuindo o turnover!”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA.

Outro assunto relevante diz respeito ao envelhecimento da população. Segundo uma diferente pesquisa, feita pela Secretaria de Estatísticas Trabalhistas dos Estados Unidos, 25% dos trabalhadores terão pelo menos 55 anos até 2019. Já parou para pensar como isso afeta sua corporação?

Independentemente da idade, é necessário refletir sobres o dia a dia em sua operação. Profissionais com um longo tempo de casa e engajados com as metas refletem em economia na contratação e lucro maior pelos objetivos alcançados.

E então: sua empresa está preparada?

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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