TI pode ser a melhor escolha de carreira para você
Entenda melhor o panorama das vagas de Tecnologia da Informação e dê uma chance ao sucesso
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O ramo de serviços em Tecnologia da Informação (TI) registrou crescimento de 95% no número de postos de trabalho em um período de 12 anos, como aponta um levantamento realizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação no Paraná (Assespro-Paraná). [...]
O ramo de serviços em Tecnologia da Informação (TI) registrou crescimento de 95% no número de postos de trabalho em um período de 12 anos, como aponta um levantamento realizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação no Paraná (Assespro-Paraná).
O estudo constatou: entre 2007 e 2019, houve a criação de 230 mil vagas de trabalho em todo o país. De 241 mil empregos no ramo em 2007, o número passou para 472 mil em 2019. O aumento de 95% no período foi possível mesmo com saldos negativos verificados em 2016 e 2017, por conta da crise econômica.
Em momentos de distanciamento social, o setor de TI se mostra ainda mais indispensável. Afinal, sem a tecnologia não seria possível realizar home office, por exemplo. Além disso, contar com sistemas modernos e suporte faz a diferença na produtividade dos profissionais.
Assim, tanto os funcionários quanto as ferramentas modernas são essenciais para o sucesso do negócio. O Agente CPC, por exemplo, é um robô capaz de substituir em parte o atendente, permitindo a ele mais tempo livre para focar em tarefas estratégicas. Ele se comunica por meio de gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).
Como o próprio nome diz, o produto tem como foco localizar mais rapidamente os contatos certos existentes no mailing. O Agente encontra o dado exato na lista de contatos cinco vezes mais rápido em relação a um atendente, melhorando e muito a performance da operação!
“Essa modalidade é específica para campanhas vinculadas, não dependendo de operador logado para discar. Ele entrega apenas as ligações assertivas para os atendentes. Muito indicado para o setor de cobrança, pois agiliza a comunicação com as pessoas de interesse!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs Para Contact Centers.
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Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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