Desbravando os Discadores Automáticos
[...]
Aguarde, carregando...
Embarque SeguroUma inovação como essa poderá permitir passar por todas as etapas do embarque aéreo sem apresentar qualquer tipo de documentação. Assim, no futuro, a ferramenta “Embarque Seguro” será capaz de integrar dados de órgãos diversos, [...]
Uma inovação como essa poderá permitir passar por todas as etapas do embarque aéreo sem apresentar qualquer tipo de documentação. Assim, no futuro, a ferramenta “Embarque Seguro” será capaz de integrar dados de órgãos diversos, como Interpol e Polícia Civil. Além disso, também será possível avisar ao passageiro quanto tempo falta para a saída do vôo, identificar o portão correto e, ainda, traçar a rota mais rápida para chegar.
Modernizações automatizadas também podem ser implementadas além dos transportes. Afinal, se são úteis para os itinerantes, o impacto na produtividade dos colaboradores certamente é superior! Por isso, a ciência já é empregada para automatizar processos e impulsionar a eficiência.
Segundo pesquisa inédita da Confederação Nacional da Indústria (CNI), as soluções inovadoras serão decisivas para o país enfrentar os efeitos da Covid-19 sobre a saúde da população e minimizarem os prejuízos sociais e econômicos. O levantamento destaca: em uma segunda etapa, a inovação será decisiva para acelerar a retomada da atividade e do crescimento da economia no Brasil.
Entre as mais de 400 empresas ouvidas, 83% precisarão de mais inovação para crescer ou mesmo sobreviver no mundo pós-pandemia. Para os executivos das indústrias, a linha de produção é a área prioritária para receber inovações (58%), seguida pela área de vendas (19%).
Em uma central de chamadas, os discadores automáticos ajudam na otimização dos processos. Soluções desse tipo proporcionam a redução dos gastos e trazem mais agilidade para a organização. “A tecnologia é aliada da competência humana. Afinal, com ela, os profissionais se livram de tarefas repetitivas e burocráticas. Assim, ficam mais motivados ao gastarem seu expediente de maneira dinâmica, focados em soluções e estratégias criativas para o negócio”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Ficou interessado? Então, fale conosco!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.