Cuidado digital em foco: pense antes de agir
Conheça os melhores métodos para não correr riscos no ambiente on-line e fortalecer o seu negócio
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Sua empresa ainda possui secretárias ou telefonistas para atender as ligações? Apesar das duas profissões serem de longa data, em alguns casos, não são mais necessárias, podendo gerar economia em mão de obra. [...]
Sua empresa ainda possui secretárias ou telefonistas para atender as ligações? Apesar das duas profissões serem de longa data, em alguns casos, não são mais necessárias, podendo gerar economia em mão de obra. Saiba mais sobre a URA, a solução para a questão!
A URA, do inglês IVR (Interactive Voice Response), é traduzida como Unidade de Resposta Audível. Ela é uma espécie de menu eletrônico utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos, aumentando a produtividade e reduzindo custos.
Existem diversos tipos, como a URA Ativa, Receptiva, Reversa ou de Pesquisa, além da TTS (Text to Speech – Texto para Fala) e a ASR (Automatic Speech Recognition – Reconhecimento Automático de Voz), também conhecida como Portal de Voz. Caso queria saber mais sobre cada um, basta consultar a aba “FAQ” em nosso site.
“A ferramenta também traz motivação para a equipe. Cerca de 50% dos operadores são da Geração Y e têm como característica serem multitarefas e ávidos por estímulos. Eles não se adaptam facilmente a funções operacionais, muito presentes em uma etapa inicial de cobrança. O mais indicado seria direcionar uma URA para as questões simples e passar para os agentes apenas as ligações desafiadoras, tendo assim uma maior probabilidade de concretizar a negociação e bater as metas”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.