Gerencie seus gastos com o tarifador!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 17/05/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Gerencie seus gastos com o tarifador!Em um contact center, uma grande preocupação pode se concentrar nos gastos dos contatos telefônicos. Nesse contexto, se insere o tarifador: ferramenta capaz de administrar os gastos das operações e verificar se as taxas e valores pagos estão corretos. Saiba mais nesta nova matéria da Total IP.

Cobrança de valores

Com uma grande demanda de telefonemas, as despesas das operadoras podem sair do controle. Por isso, para saber se as cobranças estão corretas, é necessário analisar de maneira assertiva e prática. Assim, surge o tarifador.

Ele é capaz de comparar os preços por minuto das operadoras cadastradas em sua ferramenta, com os custos por usuário, grupo, canal e campanhas de telemarketing específicas. Além disso, com ele, também é possível analisar os valores das chamadas receptivas, tais como o 0800 e o 4004.

Em conclusão, essas informações são levantadas de maneira detalhada, com o consumo gerado por dia ou mês. “Com esse recurso é fácil analisar se os montantes cobrados estão corretos. Essa é uma excelente maneira de evitar prejuízos e eventuais perdas desnecessárias em sua renda!”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Sendo assim, é possível economizar e analisar de forma clara e objetiva a quantia destinada às ligações. Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe!

 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]