Aguarde, carregando...

Gerencie seus gastos com o tarifador!

Em um contact center, uma grande preocupação pode se concentrar nos gastos dos contatos telefônicos. Nesse contexto, se insere o tarifador: ferramenta capaz de administrar os gastos das operações e verificar se as taxas e valores pagos estão corretos. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 17/05/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Gerencie seus gastos com o tarifador!Em um contact center, uma grande preocupação pode se concentrar nos gastos dos contatos telefônicos. Nesse contexto, se insere o tarifador: ferramenta capaz de administrar os gastos das operações e verificar se as taxas e valores pagos estão corretos. Saiba mais nesta nova matéria da Total IP+IA.

Cobrança de valores

Com uma grande demanda de telefonemas, as despesas das operadoras podem sair do controle. Por isso, para saber se as cobranças estão corretas, é necessário analisar de maneira assertiva e prática. Assim, surge o tarifador.

Ele é capaz de comparar os preços por minuto das operadoras cadastradas em sua ferramenta, com os custos por usuário, grupo, canal e campanhas de telemarketing específicas. Além disso, com ele, também é possível analisar os valores das chamadas receptivas, tais como o 0800 e o 4004.

Em conclusão, essas informações são levantadas de maneira detalhada, com o consumo gerado por dia ou mês. “Com esse recurso é fácil analisar se os montantes cobrados estão corretos. Essa é uma excelente maneira de evitar prejuízos e eventuais perdas desnecessárias em sua renda!”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.

Sendo assim, é possível economizar e analisar de forma clara e objetiva a quantia destinada às ligações. Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe!

 

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.