Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
Aguarde, carregando...
A pandemia transformou a realidade da esfera empresarial. Antes, era formada pelo acrônimo, em inglês, VUCA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo). Com a Covid-19, a conjuntura mudou nossa existência para BANI (Frágil, Arriscado, Não-linear e Incompreensível). Dentro do ambiente do trabalho, esse cenário trouxe novos desafios e compromissos para as lideranças. Contar com ferramentas da Total IP é a solução.
Já há alguns anos, no meio corporativo, a posição de chefia é substituída pelo cultivo da liderança. A busca por uma organização mais horizontal, voltado à equipe e não apenas à performance individual, com a construção de um ecossistema colaborativo e compartilhado vem ganhando espaço.
Nesse contexto, os dirigentes se preocupam com as capacidades e potenciais de cada um, como combinar competências e como podem ser utilizadas a favor dos desafios da corporação. Mesmo assim, em muitas empresas ainda existem resquícios do modelo ultrapassado, marcado pela predominância da supervisão direta, onde a presença física era fundamental pela enorme desconfiança sobre profissionais em trabalho remoto.
De uma hora para outra, escritórios e outros ambientes de trabalho se esvaziaram e o home office começou a ser o modelo predominante ou até único. “A crise acelerou esse processo e, atualmente, as pessoas não querem voltar como era antes. Colaboradores e diretores viram os benefícios de atuar a distância. No entanto, precisam de um planejamento e boas ferramentas para aumentar a produtividade e garantir a segurança”, comenta o diretor de tecnologia da Total IP, Giovane Oliveira.
Nesse momento, novas reflexões precisaram ser feitas. Para muitos, a insegurança histórica e inicial de não ser possível entregar os mesmos resultados estando longe dos escritórios, foi rapidamente substituída por uma produtividade elevada. Percebeu-se, com o passar dos meses, integrantes bastante responsáveis e soluções interessantes para esse cenário.
Sendo assim, veja algumas opções da Total IP para te ajudar no controle e comando do seu time:
Totalphone e Microsoft Teams:
Transcrição de Diálogos e Speech Analytics:
Essas são apenas algumas possibilidades disponíveis. Segundo Oliveira, a tendência no mundo corporativo é a aplicação dessas plataformas, pois o home office será cada vez mais comum. “São instrumentos de fácil aprendizado. Práticos, ágeis e seguros. Ou seja, o desejo de toda instituição daqui para frente”.
Ademais, a Total IP oferece suporte 24 horas, durante os sete dias da semana. Além disso, proporciona acompanhamento in company durante o período de implantação e pós-implantação, treinamentos dirigidos para todos os usuários, pré-análise e visitas técnicas e toda noite, o sistema de monitoria realiza backup das configurações.
Portanto, esteja atualizado e por dentro das novidades do mercado. Dessa forma, você larga na frente dos concorrentes e conquista os consumidores. Para conhecer mais sobre a Total IP, clique no ícone do WhatsApp no canto da sua tela e fale conosco. Esperamos por você!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é utilizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agende Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br