Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Sua empresa utiliza o DAC, o Direcionador Automático de Chamadas? Ele é uma ferramenta responsável por, automaticamente, capturar e selecionar um operador livre para entregar os contatos receptivos. A Total IP+IA possui duas formas de distribuição: a discagem circular e aleatória. [...]
A solução Total IP+IA oferece uma tela web amigável e intuitiva, com visão do negócio em tempo real. Com ela, é possível fazer configurações rápidas e simples, como na hora de escolher a estratégia do DAC. Na opção circular, a prioridade de direcionamento é por ordem de login. Já no aleatório, o sistema realiza a escolha do operador.
“Outra funcionalidade interessante é a prioridade na fila de atendimento. Se o cliente ficou aguardando por mais de dois minutos ou mais e abandonou sem falar com um agente, a sua ligação será privilegiada caso retorne dentro de cinco minutos”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Outros destaques incluem a mensagem de anúncio ao operador, de horário de atendimento e de informar a posição na fila, além da música de espera.
Outras opções para potencializar o seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.