Você sabe o que é uma URA?
Entenda esse mecanismo e descubra como implementá-lo de maneira assertiva para melhorar o atendimento ao consumidor do seu negócio
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Você sabe como os discadores automáticos podem influenciar diretamente em sua operação? Escolhendo a opção correta, você ganha em produtividade e tempo. Entenda melhor com nossa matéria! Aumente a produtividade dos operadores com os discadores automáticos Para aumentar a assertividade de suas chamadas, [...]
Você sabe como os discadores automáticos podem influenciar diretamente em sua operação? Escolhendo a opção correta, você ganha em produtividade e tempo. Entenda melhor com nossa matéria!
Para aumentar a assertividade de suas chamadas, é necessário estar atento as diferentes formas de discagem. Afinal, no mercado, existem cinco opções de discadores automáticos. Com excelência, a Total IP também os disponibiliza em sua ferramenta. Dessa forma, é possível incluí-los em atendimentos de qualquer tamanho. O melhor: são ótimos para o controle de ligações e menor ociosidade dos operadores.
Power: o agente não perde tempo discando manualmente, pois o sistema já o faz de forma automática, com os contatos do mailing.
Preditiva: Dispara ligações de acordo com a média de tempo de atendimento. Ou seja, se é de costume utilizar oito minutos em um telefonema, a cada oito minutos são discados novos números.
Preditiva Plus: Faz contatos de acordo com a ociosidade configurada na gestão de estratégia. Por exemplo: se meu objetivo de tempo parado é de um minuto, o sistema sempre calculará e discará para a operação não ultrapassar esse período.
Preview: modalidade conhecida como semi automática, na qual a ligação não é feita automaticamente. O sistema entrega a ficha do cliente e o operador realiza a discagem.
URA Ativa: automática, reproduz um áudio com alguma mensagem ou opção para o consumidor. Pode ou não ter atendimento humano após a execução do áudio.
“Essa é uma ótima forma de reduzir os custos operacionais e trazer mais agilidade para sua organização”, incentiva o presidente, Carlos Henrique Mencaci. Aproveite as tecnologias para lucrar e render mais! A Total IP tem essas e muitas outras soluções. Deixe-se surpreender!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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