Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
Aguarde, carregando...
Seu call center está em busca de uma tecnologia conhecida como Discador Preview, mas não sabe ao certo quais são suas funcionalidades e benefícios? Então você chegou ao lugar certo! A Total IP explica tudo e muito mais para você.
O Discador Preview é uma configuração também conhecida como semiautomática. Essa modalidade mostra ao agente, por meio de um pop-up, as informações sobre o cliente antes de decidir fazer a ligação ou não. Em caso negativo, basta solicitar outro consumidor ao sistema.
O modelo é mais indicado para empresas priorizando o atendimento personalizado, ao invés de um alto volume de ligações. “Sua grande vantagem é permitir aos operadores tabularem dados entre uma chamada e outra, sem se preocupar com a espera do próximo na fila. Isso minimiza a chance de ocorrência de cadastros em locais errados ou até mesmo a ausência deles”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.