Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Um dos resultados do avanço tecnológico é quando robôs automaticamente passam a tomar as mesmas decisões de um ser humano. Esse processo não só diminui a chance de erros, como também aumenta a produtividade de uma operação. [...]
Um dos resultados do avanço tecnológico é quando robôs automaticamente passam a tomar as mesmas decisões de um ser humano. Esse processo não só diminui a chance de erros, como também aumenta a produtividade de uma operação. Saiba mais sobre o Discador Preditivo!
Na modalidade Preditivo, o discador faz uma série de cálculos matemáticos com base nos atendimentos realizados anteriormente, a fim de determinar o ritmo de discagem. Esse tempo prevê quando um operador estará disponível e a ligação é efetuada a poucos segundos do encerramento da chamada corrente.
“Etapas improdutivas do dia a dia são eliminadas, mantendo 100% dos atendentes trabalhando grandes mailings com eficiência. Como o maior custo em uma empresa é a mão de obra, é importante reduzir a ociosidade”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para potencializar a sua equipe incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.