Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Sua empresa trabalha com uma operação em grande quantidade de chamadas ativas? Quanto tempo os operadores perdem buscando o número de um cliente para digitá-lo manualmente? Descubra como a modalidade Power do Discador Total IP pode ajudá-lo a atingir todos os seus objetivos! [...]
Sua empresa trabalha com uma operação em grande quantidade de chamadas ativas? Quanto tempo os operadores perdem buscando o número de um cliente para digitá-lo manualmente? Descubra como a modalidade Power do Discador Total IP pode ajudá-lo a atingir todos os seus objetivos!
O Discador Power dispara ligações sem interrupção a partir da disponibilidade de um operador. Caso todos os atendentes estejam indisponíveis, o sistema entra em pausa e retoma a operação quando identificar a disponibilidade de um agente para atendimento.
“A ferramenta possibilita aumentar em até 45% a produtividade na operação, pois elimina etapas improdutivas no dia a dia dos agentes como sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para aumentar a produtividade e reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.