Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP
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Mesas com divisórias, mais conhecidas como PAs (Posições de Atendimento), são um item obrigatório em qualquer tipo de contact center. Afinal, com tantas pessoas falando ao mesmo tempo, isolar o som se tornou fundamental. [...]
Mesas com divisórias, mais conhecidas como PAs (Posições de Atendimento), são um item obrigatório em qualquer tipo de contact center. Afinal, com tantas pessoas falando ao mesmo tempo, isolar o som se tornou fundamental. Porém, existem alguns detalhes para diminuir ainda mais os ruídos. Saiba como!
Segundo pesquisa realizada pela Opinion Matters com funcionários no Reino Unido, Alemanha e França, 90% dos profissionais sofrem com os efeitos negativos do barulho nos escritórios. Os vilões são os “colegas bagunceiros”, “ouvir ligações de outras pessoas”, problema no áudio de fundo dos equipamentos eletrônicos”, acústica ruim” e a proximidade com áreas comuns, como o espaço do café ou do descanso.
Em call centers, o incômodo tende a ser maior, pois a grande maioria dos colaboradores fala ao telefone 100% do tempo. O primeiro passo para controlar o som é possuir divisórias de vidro nas PAs. Outro ponto é investir em equipamentos de qualidade. Headsets precisam ser testados e trocados de tempos em tempos. E nada de piso frio! Carpetes e plantas ajudam a absorver o ruído.
“Outras dicas incluem sair da mesa nos horários de pausa e evitar falar ao celular. Com todos esses procedimentos, os próprios operadores irão começar a falar mais baixo pela ausência do barulho e evitarão problemas de saúde, como dor de garganta e início de surdez”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
De acordo com o censo de 2011 do IBGE, cerca de 28 milhões de brasileiros declararam ter alguma deficiência auditiva. Fique de fora dessa estatística!
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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