Dicas para reduzir gastos com telefonia

Dicas para reduzir gastos com telefoniaUma das maiores dores de cabeça em qualquer tipo de empresa é o custo com telefonia. Se for um call center, voltado para esse tipo de ação, mais ainda! Veja dicas com a Total IP para reduzir gastos e de quebra aumentar a produtividade!

Segundo uma pesquisa realizada pela Spring Mobile Solutions, medidas simples podem reduzir essa conta em até 40%. Uma das possibilidade é a auditoria das cobranças. A Total IP possui um recurso para auxiliar as empresas nesse quesito: o Tarifador.

“Essa ferramenta acompanha os custos das ligações de toda a operação. É possível verificar se o valor está sendo cobrado corretamente, a fim de evitar prejuízos com eventuais erros por parte das operadoras”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da empresa.

Outra opção para enxugar o bolso, ainda de acordo com o levantamento, é a adequação dos planos de acordo e renegociação das tarifas Só a implantação de políticas de uso de celulares corporativos pode cortar despesas em 12%. Com o Gestão de Chips da Total IP, fica ainda mais fácil!

“Essa funcionalidade permite realizar a gestão automática das chamadas para dispositivos móveis. Quando uma ligação é feita para ele, a operadora do número a ser discado é detectada. A partir disso, a ferramenta direciona a ligação para sair pelo mesmo chip”, finaliza Ariane.

Mude agora mesmo para a Total IP e economize cada vez mais!

Outras opções para sua empresa reduzir gastos com telefonia incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Tags: , , , , , , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: