Aguarde, carregando...

Dicas para melhorar seu atendimento

O atendimento ruim é considerado a principal razão para as empresas perderem seus clientes. Esse tema vem à frente de qualidade do serviço e preço, por exemplo! Com algumas medidas simples e uma tecnologia de ponta, [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 24/02/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Dicas para melhorar seu atendimentoO atendimento ruim é considerado a principal razão para as empresas perderem seus clientes. Esse tema vem à frente de qualidade do serviço e preço, por exemplo! Com algumas medidas simples e uma tecnologia de ponta, é possível chegar próximo ao cenário ideal. Saiba mais!

O primeiro grande passo para ter sucesso nesse quesito é entender e respeitar a legislação. A Lei 6523/08, mais conhecida com Lei do SAC ou do Call Center, estabelece o tempo máximo de um minuto para a espera de uma transferência.

Em seguida, vem a URA, uma ferramenta muito interessante se tiver um menu simples e bem planejado. Uma dica para estabelecer as opções é filtrar quais são os assuntos mais requisitados em ligações receptivas.

Por fim, a qualificação dos atendentes. “De nada adianta ter uma ótima estrutura tecnológica se a equipe não estiver bem treinada e alinhada. Nosso sistema possui funcionalidades para monitorar e avaliar os operadores, além de entregar um feedback mais assertivo”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.

Caso tenha alguma dúvida, fale conosco!

Outras opções para potencializar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção