Dicas para melhorar seu atendimento

Por , Total IP - Publicado em 24/02/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Dicas para melhorar seu atendimentoO atendimento ruim é considerado a principal razão para as empresas perderem seus clientes. Esse tema vem à frente de qualidade do serviço e preço, por exemplo! Com algumas medidas simples e uma tecnologia de ponta, é possível chegar próximo ao cenário ideal. Saiba mais!

O primeiro grande passo para ter sucesso nesse quesito é entender e respeitar a legislação. A Lei 6523/08, mais conhecida com Lei do SAC ou do Call Center, estabelece o tempo máximo de um minuto para a espera de uma transferência.

Em seguida, vem a URA, uma ferramenta muito interessante se tiver um menu simples e bem planejado. Uma dica para estabelecer as opções é filtrar quais são os assuntos mais requisitados em ligações receptivas.

Por fim, a qualificação dos atendentes. “De nada adianta ter uma ótima estrutura tecnológica se a equipe não estiver bem treinada e alinhada. Nosso sistema possui funcionalidades para monitorar e avaliar os operadores, além de entregar um feedback mais assertivo”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Caso tenha alguma dúvida, fale conosco!

Outras opções para potencializar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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