Chatbots na saúde e beleza: clínicas tecnológicas desde o primeiro contato
Com o segmento beauty cada vez maior, a tecnologia é uma aliada para fidelizar a alta demanda
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O atendimento ruim é considerado a principal razão para as empresas perderem seus clientes. Esse tema vem à frente de qualidade do serviço e preço, por exemplo! Com algumas medidas simples e uma tecnologia de ponta, [...]
O primeiro grande passo para ter sucesso nesse quesito é entender e respeitar a legislação. A Lei 6523/08, mais conhecida com Lei do SAC ou do Call Center, estabelece o tempo máximo de um minuto para a espera de uma transferência.
Em seguida, vem a URA, uma ferramenta muito interessante se tiver um menu simples e bem planejado. Uma dica para estabelecer as opções é filtrar quais são os assuntos mais requisitados em ligações receptivas.
Por fim, a qualificação dos atendentes. “De nada adianta ter uma ótima estrutura tecnológica se a equipe não estiver bem treinada e alinhada. Nosso sistema possui funcionalidades para monitorar e avaliar os operadores, além de entregar um feedback mais assertivo”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Caso tenha alguma dúvida, fale conosco!
Outras opções para potencializar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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