Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
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A escolha de um fornecedor de TI é fundamental para qualquer tipo de negócio. Quando falamos de empresas de contact center, a importância é ainda maior, pois terá forte impacto na produtividade e qualidade da operação, [...]
O primeiro passo para o sucesso da parceria deve ser conhecer e visitar clientes já utilizando a mesma tecnologia. Além de trazer segurança na hora de escolher, aumenta a credibilidade do próprio fornecedor. Outro ponto importante é o processo de implantação, treinamento e suporte. Como sua equipe estará amparada caso precise de ajuda? E nos finais de semana e feriados?
“A Total IP+IA possui tudo isso e muito mais! Com diversos cases de clientes aumentando a produtividade em até 70%, possui uma tela amigável e fácil de usar. Nosso processo de implantação, treinamento e suporte são alvos constantes de elogios por parte dos clientes”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
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Outras opções para sua empresa incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.