Aguarde, carregando...

Dicas para bombar seu telemarketing

Possui ou está pensando em abrir uma operação de vendas pelo telefone? Cuidado: dependo da abordagem, pode causar um efeito reverso no consumidor, gerando desconforto e incômodo com o contato. Por isso, a Total IP+IA separou algumas dicas para bombar seu telemarketing. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 09/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29
Speech Analytics

Dicas para bombar seu telemarketingPossui ou está pensando em abrir uma operação de vendas pelo telefone? Cuidado: dependo da abordagem, pode causar um efeito reverso no consumidor, gerando desconforto e incômodo com o contato. Por isso, a Total IP+IA separou algumas dicas para bombar seu telemarketing. Saiba mais!

Telemarketing

O primeiro passo para ter sucesso no telemarketing é direcionar a sua campanha para o público-alvo correto. Você sabe quem ele é? A famosa tática do “atirar para tudo quanto é lado” não funciona mais. Verifique quais são as pessoas possivelmente interessadas em seu produto ou serviço e mãos à obra!

Em seguida treine bem seus colaboradores. Alguns call centers preferem um script, mas isso não é uma regra. Oriente o gestor a ficar de olho na performance dos agentes e fornecer feedback de tempos em tempos. A ferramenta de Gestão de Monitoria, da Total IP+IA, pode ajudar.

“Outra estratégia interessante para quem trabalha nesse ramo é a Campanha de Mídia. Você pode fazer um comercial na TV à noite, por exemplo, e divulgar um número para contato. As chamadas receptivas serão armazenadas, formando um mailing para ser trabalhado no dia seguinte. Esse tipo de ligação é muito assertiva”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.

Automatização de relacionamento

Viu só? Assim fica mais fácil incrementar suas vendas. Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP+IA!!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 18/08/2025 10h00

URA reversa: a solução eficiente para otimização de contatos em contact centers

Em um mundo cada vez mais conectado, as interrupções causadas por ligações não solicitadas ou irrelevantes se tornaram uma realidade incômoda para muitas pessoas.  Atender uma ligação sem saber se ela é de interesse pessoal ou profissional é uma situação que pode gerar frustração e perda de tempo. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.