Descubra como funciona o PABX IP!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 28/02/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Descubra como funciona o PABX IP!Sua empresa ainda não utiliza um sistema conhecido como PABX IP? Saiba: além de trazer economia, oferece fácil expansão e a possibilidade de fazer home office. Saiba mais sobre o tema com a Total IP e conheça outras funcionalidades da ferramenta!

PABX IP traz diversos benefícios

O PABX, do inglês Private Automatic Branch Exchange, tem como objetivo principal centralizar a comunicação, tanto interna quanto externa. Com ele, a corporação precisa de apenas uma linha, enquanto cada mesa ou PA fica com seu próprio ramal. Já reparou como grandes empresas possuem apenas um ou poucos números oficiais?

Na versão IP (Internet Protocol), o PABX IP, as conversas são recebidas e enviadas em forma de pacotes de dados sobre a rede. Seja qual for a sua opção, os colaboradores conseguem efetuar e receber chamadas de forma simultânea. Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP, detalha outros benefícios:

“O fato de usar a Internet como meio de transmissão, reduz drasticamente o custo das ligações. Também é altamente escalável e de fácil implementação de novas aplicações integradas, além de oferecer mobilidade”, explica Mencaci.

Ficou claro como funciona o PABX IP? Juntamente com outros recursos como DAC, URA e Discadores, com certeza fará a diferença em sua empresa. Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]