Delivery e atendimento feitos por robôs

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 04/07/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Delivery e atendimento feitos por robôsJá pensou em ter um robô trazendo seu almoço? Em alguns lugares isso já é costumeiro. A automação tende a crescer cada vez mais e todos precisam se preparar para ela. Dessa forma, é prudente entrar nesse movimento. Quer saber como? Então, confira nesta matéria.

Entregador-bot

Na Universidade da Califórnia, em Berkeley (EUA), os alunos convivem com colegas inusitados: os Kiwi Bots. Eles andam sobre rodas, não precisam de piloto e passam o dia levando refeições de restaurantes do entorno da instituição. O usuário pede a comida pelo aplicativo e, meia hora depois, ela chega dentro da máquina.

O serviço é da startup Kiwi Campus e já realizou 10 mil entregas. Elas são autônomas graças a um conjunto de câmeras e softwares com mapas de alta precisão. Quando a encomenda chega, a pessoa só precisa pressionar o botão de desbloqueio na tela do smartphone. Feito isso, o robô fecha a tampa da caixa e segue seu caminho.

A inovação tecnológica é uma realidade presente e cada vez mais expandida. Empresas com visão de mercado se atentam para a transformação. Com a Total IP, sua companhia fica atualizada! O chatbot, por exemplo, é capaz de manter uma conversa e aprender com a repetição de tarefas. Assim, ele agiliza o atendimento e, além disso, é próximo das novas gerações de consumidores. Ele

“A principal vantagem da ferramenta é a rapidez de resposta, pois são necessários poucos minutos para resolver as demandas automaticamente”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer modernizar o seu negócio? Então, fale com nosso time!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]