Deixe as planilhas de lado com o Gestão de Monitoria!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 31/08/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Deixe as planilhas de lado com o Gestão de Monitoria!Você é gestor de uma operação de contact center e passa horas de sua jornada preenchendo planilhas de Excel? Com o Gestão de Monitoria, grande parte do procedimento é 100% automatizado, economizando o seu tempo útil. Saiba mais!

Gestão de Monitoria auxilia feedback

O Gestão de Monitoria é uma funcionalidade aperfeiçoando a gestão dos colaboradores por meio do monitoramento de suas negociações. O procedimento é simples: o supervisor ouve as ligações dos agentes e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo.

“Além de poupar memória do computador por ser uma plataforma web, quem utilizar o recurso não precisa preencher todas as linhas e colunas. Essas informações já estarão lá, restando apenas avaliar o colaborador”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

O resultado de tantos dados? Gráficos incríveis, facilitando a vida do “chefe” na hora de passar o feedback.   

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]