DAC traz tela web amigável e intuitiva

Por , Total IP - Publicado em 12/09/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

DAC traz tela web amigável e intuitivaO mercado de tecnologia em contact centers tem basicamente dois tipos de fornecedores: os nacionais e os de fora do Brasil. Um dos pontos negativos dos softwares internacionais é o fato da maioria ser em língua estrangeira. Visualizar um recurso simples como o DAC, por exemplo, se torna uma barreira. Saiba como virar o jogo!

O Direcionador Automático de Chamadas é um sistema de distribuição de ligações receptivas, possibilitando o acompanhamento de filas em tempo real. Na Total IP, ele funciona de maneira bem simples e prática, pois a empresa tem em sua essência telas web amigáveis e intuitivas. E o melhor: 100% em português!

‘Há outras funcionalidades agregadas ao DAC, como a ‘estratégia de distribuição’ e a ‘prioridade na fila de atendimento’, além das mensagens de ‘anúncio ao operador’ e ‘horário de atendimento’. É uma ferramenta muito útil!”, analisa Fernando Lujan, Diretora de TI da Total IP.

Ficou interessado? Tem mais! Para finalizar, o recurso também informa a posição na fila por meio de um recado de voz e oferece a ‘música de espera’.

Outras opções de tecnologia simples e amigáveis para sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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