WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Conhecido por ser uma ótima oportunidade de primeiro emprego, os contact centers também são famosos pelo seu tamanho. Uma simples operação pode chegar a ter milhares de atendentes trabalhando ao mesmo tempo. [...]
Conhecido por ser uma ótima oportunidade de primeiro emprego, os contact centers também são famosos pelo seu tamanho. Uma simples operação pode chegar a ter milhares de atendentes trabalhando ao mesmo tempo. Como controlar todos os status da equipe? A resposta está no DAC. Saiba mais!
O DAC, como a própria sigla indica, é um Distribuidor Automático de Chamadas. Ele opera em tempo real, capturando e direcionando as ligações de contatos receptivos para um agente. Suas informações são apresentadas de forma consolidada, mostrando todos os grupos de atendimento, status de ramais e outros dados gerais.
“É possível ao gestor visualizar quais operadores deveriam estar logados e não estão, de acordo com os horários cadastrados no sistema. Ele também ‘dedura’ quem está fazendo hora extra”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
O supervisor ainda escolhe como irá visualizar os informes: no formato grade (informações resumidas) ou lista (detalhadas). Assim, se torna mais fácil administrar uma operação, independentemente do tamanho!
Outras opções para o seu call center incluem PABX, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.