DAC revela informações sobre o expediente

Por , Total IP - Publicado em 23/03/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

DAC revela informações sobre o expedienteConhecido por ser uma ótima oportunidade de primeiro emprego, os contact centers também são famosos pelo seu tamanho. Uma simples operação pode chegar a ter milhares de atendentes trabalhando ao mesmo tempo. Como controlar todos os status da equipe? A resposta está no DAC. Saiba mais!

O DAC, como a própria sigla indica, é um Distribuidor Automático de Chamadas. Ele opera em tempo real, capturando e direcionando as ligações de contatos receptivos para um agente. Suas informações são apresentadas de forma consolidada, mostrando todos os grupos de atendimento, status de ramais e outros dados gerais.

“É possível ao gestor visualizar quais operadores deveriam estar logados e não estão, de acordo com os horários cadastrados no sistema. Ele também ‘dedura’ quem está fazendo hora extra”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

O supervisor ainda escolhe como irá visualizar os informes: no formato grade (informações resumidas) ou lista (detalhadas). Assim, se torna mais fácil administrar uma operação, independentemente do tamanho!

Outras opções para o seu call center incluem PABX, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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