Aguarde, carregando...

DAC oferece prioridade na fila de atendimento

Já ouviu falar no Direcionador Automático de Chamadas, mais conhecido como DAC? Ele possibilita acompanhar as filas de atendimento em tempo real, apresentando as informações de forma consolidada. Saiba mais sobre suas funcionalidades! [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 02/05/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

DAC oferece prioridade na fila de atendimentoJá ouviu falar no Direcionador Automático de Chamadas, mais conhecido como DAC? Ele possibilita acompanhar as filas de atendimento em tempo real, apresentando as informações de forma consolidada. Saiba mais sobre suas funcionalidades!

O principal objetivo do DAC, como próprio nome indica, é automaticamente capturar e distribuir as ligações a um operador livre. Essa divisão é determinada pelo supervisor e pode ser feita de maneira “circular” (prioridade de entrega por ordem de login) ou “aleatória” (o sistema realiza a escolha do atendente).

“Também existe a prioridade na fila de atendimento. Se um cliente ficou aguardando mais de dois minutos e abandonou a ligação sem nenhum contato, ele terá sua chamada priorizada, caso retorne em até cinco minutos”, acrescenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.

Alguns recursos extras da ferramenta incluem a música de espera e três tipos de mensagem: de anúncio ao operador, de horário de atendimento e de posição na fila.

Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção