Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
Aguarde, carregando...
Já ouviu falar no Direcionador Automático de Chamadas, mais conhecido como DAC? Ele possibilita acompanhar as filas de atendimento em tempo real, apresentando as informações de forma consolidada. Saiba mais sobre suas funcionalidades! [...]
O principal objetivo do DAC, como próprio nome indica, é automaticamente capturar e distribuir as ligações a um operador livre. Essa divisão é determinada pelo supervisor e pode ser feita de maneira “circular” (prioridade de entrega por ordem de login) ou “aleatória” (o sistema realiza a escolha do atendente).
“Também existe a prioridade na fila de atendimento. Se um cliente ficou aguardando mais de dois minutos e abandonou a ligação sem nenhum contato, ele terá sua chamada priorizada, caso retorne em até cinco minutos”, acrescenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Alguns recursos extras da ferramenta incluem a música de espera e três tipos de mensagem: de anúncio ao operador, de horário de atendimento e de posição na fila.
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.