Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
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Já ouviu falar na sigla DAC? Também conhecida como Direcionador Automático de Chamadas, ela é responsável, como o próprio nome indica, por distribuir as ligações em uma operação. Descubra com esse recurso pode potencializar o seu contact center! [...]
Já ouviu falar na sigla DAC? Também conhecida como Direcionador Automático de Chamadas, ela é responsável, como o próprio nome indica, por distribuir as ligações em uma operação. Descubra com esse recurso pode potencializar o seu contact center!
Por meio do DAC, é possível capturar as chamadas e selecionar automaticamente um operador livre para direcionamento dos contatos receptivos. Ele opera em tempo real e possui algumas funcionalidades principais:
“Além disso, existe a música de espera, com três mensagens: de anúncio para o operador de qual produto irá atender, de posição na fila (ambos por meio de um recado de voz) e de horário de atendimento, importando um arquivo de áudio para o recado de encerramento”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA. A ferramenta também conta com um voice mail: quem ligou pode deixar um recado.
Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.