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DAC: acompanhamento da operação em tempo real

Recurso auxilia na gestão das filas de atendimento Como monitorar o contact center de forma simples e eficaz? Os supervisores precisam traçar metas e ficar atentos aos resultados diários para atingi-las mês a mês. [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 11/03/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21
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Recurso auxilia na gestão das filas de atendimento

Como monitorar o contact center de forma simples e eficaz? Os supervisores precisam traçar metas e ficar atentos aos resultados diários para atingi-las mês a mês. Isso só é possível conseguindo administrar sua equipe da melhor maneira possível todos os dias. Veja como pode ser fácil realizar esse gerenciamento.

“O Direcionar Automático de Chamadas” – DAC possibilita acompanhar filas de atendimento em tempo real. “Os dados são apresentados de forma consolidada, mostrando todos os grupos, status de ramais e informações gerais das ligações”, completa a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.

Automatização de relacionamento

Outros registros podem ser visualizados na “Tela de informações gerais em tempo real da fila de Expediente”. Nela são exibidos os operadores ausentes – os quais deveriam estar logados e não estão e aqueles trabalhando fora de seu horário.

Analisando as necessidades de seus clientes, a Total IP+IA oferece essa tecnologia em sua solução integrada de voz. “Por meio desse recurso também é possível controlar o mailing de determinada campanha. São sinalizados com cores diferentes os números ainda não trabalhados ou com novas tentativas a serem realizadas, bem como a quantidade de ligações nas quais o operador não salvou nenhuma tabulação no sistema”, aponta Ariane.

Quer gerenciar seu contact center com precisão e alcançar os melhores resultados?

A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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